quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Sim, Claro!!

É pessoal, fiquei sumida por uns tempos. Ms cá, estou! \0/ Agora inicia mais uma etapa em minha vida. Eu que já era noiva, como já devo ter menciondo em algum post aqui, fui pedida mais uma vez para aceitar o casamento de fato... Calma já vou explicar! Igreja, festa, convidados, cerimonia... Tudo, tudo isso! (Achei que nunca ia rolar de verdade) Mas vai, hahah E já não bastava a aliança de 6,5 milímetros que eu tenho, ganhei mais um anel para simbolizar essa "aceitação" Quando a hora chega, a resposta tem que ser: Sim Claro! Confesso que sempre me imaginei em um ap, de preferencia pequeno com um gato e um yorkshire howmmmm!!! Agora estou eu organizando meu casamento e planejando uma família, Sim Filhos!!! Opa, mais de vagar!!! hahah... Talvez o fato de agora eu estar representando a preferida joias e atuando muito nesse mundo de casamentos e relacionamentos "Felizes para sempre" Tenha ajudado na decisão, mas sem o amor, "Ah o amor, essa raposa" (Como diria Arnaldo Jabor)sem o amor nada vale a pena. Bom... esse texto é um pouco de mim (mas não tudo) Ainda tenho longo dois anos que passarão voando, e muito trabalhos paralelos pela frente, enquanto cuido do meu casamento, vou cuidando das alianças de muita gente =) Isso eu sei fazer e faço, o resto eu aprendo. Bjinhus Viva o amor!!! Ps, foto do meu solitário, com um brilhante cravado. Faz parte da coleção Preferida joias. Amo♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário