segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Desejo calmo Não olhe assim posso não resistir... Seu sorriso me chama e em chamas eu ainda tento fugir. Fugir de que da vida? Olho o seu olhar e contra uma hipnose eu tento lutar. Uma luta perdida! Rendida em teus braços, eu já não respondo por mim. Vou contra tudo o que impus a mim mesma... Vou de encontro ao seu encanto. Um beijo escamoteado... Mas você ainda não está satisfeito, me quer ainda mais confusa... E depois de uma atitude audaciosa um sorriso, gentil, amável. Eu continuo rendida decidida a continuar ali imóvel até a próxima ordem do seu corpo. O seu desejo é calmo não tem pressa de finalizar, atormentando assim as minhas vontades... Vontade de que? De se render? Eu já rendida, você de partida, parte também meu coração. Uma vez entregue, e agora como ter de volta o que agora está em suas mãos...? Na despedida um abraço amigo e eu nesse silencio aterrorizante... Escuto um grito aflito do meu coração... Mas teu desejo é calmo não tem pressa... (Por Clara B) Temos lindos pingentes... Mas as suas idéias serão "Superbemvindas"#mande as para nós: joiaspreferida@gmail.com ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário